sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JANTAR EMPRESARIAL COM MARK NEELEMAN






















Mais uma participação do nosso estúdio em eventos da AJE.
Na última quarta-feira, 19, ocorreu o JANTAR EMPRESARIAL COM MARK NEELEMAN, realizado pela AJE em parcerias com algumas empresas patrocinadoras e apoiado entre outros por nosso estúdio.
O evento contou com a participação de Mark Neelman e da jornalista Carla Araújo, da TV Aratu, no papel de apresentadora.
Mark, é o co-fundador da Azul Linhas Aéreas e apaixonado por novos empreendimentos. Apresentou-se de forma muito simpática, relatou um pouco da sua trajetória de vida empresarial, contou como e porque criou a companhia aérea, Azul Linhas Aéreas, comentou qual a sua rotina de trabalho e qual o seu procedimento para criar novos negócios. Relatou que ele não escolhe com o que quer trabalhar ou qual seu novo investimento, e sim que ele é inquieto e que gosta do risco e da adrenalina de criar novas oportunidades, e, por isso vai criando. Algumas se consolidam e outras não. Mark ainda respondeu às perguntas dos presentes e deixou a mensagem de que é apaixonado pelo Brasil e que pretende ainda criar e participar de muitos empreendimentos por aqui.
Acreditamos que esta é uma iniciativa muito importante desses jovens empreendedores (AJE), que buscam difundir e incentivar essa prática de troca de experiências entre pessoas e empresas no intuito de fortalecer as nossas empresas baianas.

O GF Studio, fotografia pessoal e publicitária,  esteve presente, neste evento participando do registro fotográfico e apoiando na divulgação pois acreditamos no trabalho desenvolvido pela AJE.
Para cobertura completa acesse www.escolherfotos.com.br/fotos/gffotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário